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Como posso acessar o Clinical Skills?
O Clinical Skills pode ser acessado online pelas instituições usando desktops, tablets ou smartphones. O acesso pode ser fornecido com base em intervalos de IP do url referer; SSO através de serviços de Atenas; instituição; ou usuários individuais especificamente gerados pela instituição.
O conteúdo também pode exportar o LMS principal (como o Moodle ou o Blackboard) através de pacotes SCORM.
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Você pode editar o conteúdo dos procedimentos?
Todos os componentes de um procedimento são editáveis. Cada instituição tem a capacidade de alterar os conteúdos que desejar ou até inserir os próprios conteúdos.
Os conteúdos podem ser ativados ou desativados. Pode-se incluir alertas clínicos e alterar o nome do conteúdo. O cliente deverá nomear um administrador do produto, que pode conceder permissão a usuários específicos para modificar o conteúdo, refletindo a natureza específica da instituição.
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Ao personalizar uma parte de um conteúdo, como o Checklist, o teste e o guia rápido são atualizados automaticamente?
Alterações feitas em um dos componentes, tais como o checklist, não são propagadas para outras partes do conteúdo, como o Guia Rápido, por exemplo. O cliente é responsável pela manutenção da consistência de cada uma das partes do processo que ele decida editar em um procedimento para sua instituição.
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Se eu precisar de um conteúdo que não está incluído no Clinical Skills, posso adicioná-lo?
Todos os clientes podem criar seus contéudos e alimentar a plataforma da maneira que lhes for mais conveniente.
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Posso fazer upload de minhas imagens ou vídeos?
Sua instituição pode adicionar os próprios demos em cada conteúdo. Vídeos/animações podem ser enviados no formato MP4 e são automaticamente convertidos para o formato adequado. Assim, os usuários finais poderão acessá-los em diferentes dispositivos.
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Como posso recuperar a versão antiga de um contéudo?
Tanto as alterações feitas pela Elsevier quanto as realizados pelo cliente podem ser rastreadas na seção de histórico de versão. Basta identificar o procedimento por parte da gestão de produto e clicar em histórico de versão. De lá você pode ver uma lista das versões anteriores deste procedimento. Clique sobre o número da versão e você poderá visualizar como foi essa versão especificamente.
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Podemos linkar, em alguma parte do conteúdo, os documentos internos da minha instituição?
O editor de texto contém uma ferramenta capaz de inserir hiperlinks. Para obter mais informações sobre como usar essa ferramenta, observe a guia de gestão que está localizado na parte de gestão de produto, na parte inferior da página.
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Posso acessar o Clinical Skills do meu dispositivo móvel?
O Clinical Skills pode ser acessado a partir de smartphones e tablets com acesso à Internet.
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O Clinical Skills pode ser integrado ao Prontuário Eletrônico de minha instituição?
Se você precisa integrar o Clinical Skills dentro do seu Prontuário eletrônico, entre em contato com seu representante de vendas. Ele irá informá-lo dos detalhes do projeto.
- É possível integrar o Clinical Skills ao meu LMS?
O Clinical Skills é compatível com SCORM 1.2, versão de 2004. Por isso, você poderá acessar o conteúdo diretamente para seu LMS.
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Os meus usuários podem acessar através de um servidor VPN ou proxy?
Clinical Skills é remotamente acessível. O produto permite o acesso através das instituições VPN ou seus servidores proxy, ou diretamente por nome de usuário e senha. Os nomes de usuário e senhas podem ser sincronizados com os da instituição por meio de Atenas, ou podem ser gerados pela instituição diretamente na seção de gerenciamento de produtos.
O Clinical Skills permitirá o acesso via VPN ou servidor proxy, desde que existam os intervalos de IP associados a esses serviços.
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Posso acessar o Clinical Skills off-line?
O acesso ao conteúdo do Clinical Skills off-line estará disponível assim que os aplicativos relacionados ao produto para IOS e Android forem lançados no mercado.
Vale lembrar que o acesso aos vídeos apenas será possível se houver conexão com internet.
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Existe um plano de segurança alternativo para acessar o Clinical Skills em caso de emergência (interrupção da luz, Crash Internet)?
Cada cliente deve consultar o(s) plano(s) de recuperação de desastres, em caso de cortes de energia ou internet (intranet) não acessíveis.
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O que significa acesso IP?
Acesso via IP permite à sua instituição acessar a plataforma Clinical Skills sem ter de fazer autenticação. É preciso somente você nos fornecer as faixas dos IP externos a partir dos quais sua instituição vai usar na internet. Isso permite que qualquer usuário de um dos endereços IP dos intervalos fornecidos tenha acesso genérico ao produto.
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O que significa acesso genérico?
Acesso genérico permite aos usuários de sua instituição acessar os procedimentos sem fazer login. Ficarão disponíveis para visualização deles: o conteúdo de QuickView, Materiais, Checklist, em profundidade e demonstrações. No entanto, para acessar as tarefas de treinamento e realizar as próprias avaliações, os usuários terão de se autenticar para isso.